Posted by : Unknown 5 de novembro de 2013

Olá pessoal ^-^

Como escrito no título vim dar um ''extra'' sobre esse anime/mangá .
Primeiro sobre o mangá...
Lançado em 2011 e ainda ativo esse mangá tem sido considerado uns dos melhores de shoujo atualmente, ganhando assim sua adaptação para anime em 2014.
Na minha opinião,como vários animes,o final deixa-se muito ainda a desejar,assim você começa a ficar impaciente, e quando vê, você está lá acompanhando o mangá e fica com esperança de ver aquilo numa segunda temporada de anime.
Já vi em alguns sites que as pessoas disseram que ele lembra o queridinho ''Kimi no Todoke'' ( que alias ainda está ativo também ). 
Eu por mim diria que não se parece nada,mas como não leio o mangá de nenhum dos dois não posso afirmar nada      ( mas ambos são ótimos ) .
Jah sobre o anime...
Eu amei *--*
Gostei muito,se tivesse uma segunda temporada ia amar muito mais !
Não posso dizer muito sobre o anime em si ( afinal eu amo dar um spoiler ) , mas como escrevi no Sinopse. Não vou acabar com a emoção de cada episódio ^^
Mas eu aconselho a ver quem não assistiu ainda, por isso coloquei no blog para poder chegar esse conteúdo a vocês =)
Eu espero que vocês possam estar assistindo ou lendo sobre Ao Haru Ride, e também possa estar comentando abaixo oque acharam para as outras pessoas lerem e eu também claro...
Obrigada a todos ! ;)

O link para lerem o mangá em português 


Obs: Para dezembro de 2014 está marcado o lançamento do filme ( Live action )
Vou deixar o trailer abaixo para vocês conferirem \o /


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Animes via Torrent - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -